Home Marcas Hyundai Revisão Hyundai Preço Certo: agora a marca tem preços tabelados para revisões

revisao hyundai preco certo Revisão Hyundai Preço Certo: agora a marca tem preços tabelados para revisões




Surpreendentemente, a Hyundai acaba de apresentar em seu site uma tabela com preços fixos para revisão de todos os seus modelos. Alguns leitores nos avisaram da novidade. Parece que a Hyundai andou ouvindo as reclamações do pessoal aqui no NA, não é?

As revisões de 10.000 e 20.000 quilômetros tem mão de obra gratuita. As outras não, mas o preço da mão de obra não é apresentado. O valor das peças vai de 173 a 911 reais. Só que esse valor de 911 reais é do Tucson 2.7, e não de modelos onde se esperaria as peças mais caras, como por exemplo o Azera.

Agora resta vermos se as concessionárias terão preços aceitáveis para a mão de obra.


  • Victor Hugo

    mas o preço da mão de obra não é apresentado… e ai qm vem o susto!!!

  • Jacques

    Aleluiaaa! Se vocês da Hyundai realmente lêem nossas críticas e sugestões, lá vai mais uma.: LIVREM-SE DA CAOA!!!!

    • danillob

      Isso só vai até virar o ano… depois volta ao normal

    • _Hofmann_

      realmente, tenho que dar um voto de confiança para a CAOA, afinal, alguma coisa que preste ela está fazendo. tirou o astrassauro da liderança dos hatches médios, lançou o ix35 (que está caríssimo) e forçou as outras a se mexerem (a toyota, por exemplo, colocou mais equipamentos na versão 4×4 e lançou uma nova versão da rav4, a 4×2. captiva teve redução de 5% no preço em julho nas versões v6)

      • Pardal

        Isso que não entendo… a CAOA está mudando o mercado de hatch médio… mudou o mercado da SUV (acho que a Tucson é uma)… briga com muita valentia no mercado dos sedans com o Azera… E para MELHORAR, é uma empresa com capital BRASILEIRO (a Tucson e o HR são fabricados no Brasil, e eles pagam royalties Hyundai)… E o que o pessoal faz??? Reclama… puxa… infelizmente o drama do Gurgel continua (Claro que o Gurgel era ainda mais pretencioso, ao fazer todo o carro), o pessoal não sabe valorizar os grandes brasileiros… lementável. O melhor do Brasil, é o brasileiro.

    • eds2010

      sacanagem ofender o cara de graça…rs

      • Jacques

        Quando a educação não é o forte da criatura, não há nada a se fazer né… Nem perco meu tempo. Só acho que antes de sair ofendendo deveria entender realmente o que eu quis dizer, que apesar de fazer essa "caridade" ao cliente, continua sendo uma péssima representante pra Hyundai.

        • fudencio10

          Eu entender ? eu entendi sim,para começar tu acha que as revisões é porque o pessoal reclama,e quem fez isso foi a caoa,logo não adianta pedir para hyundai.

  • Leandro1978

    Não me surpreenderia se fosse mais uma propaganda enganosa. O consumidor chega lá e eles não cobram a mão de obra, mas embutem ela no preço das peças, se bem que a maioria deve fazer isso.

    • maquila

      Sem duvida, No caso da Caoa é melhor perguntar direto na concessionária para saber se é verdade mesmo. Não da para confiar

    • fudencio10

      O preço das peças é fixo,a mão de obra nas duas primeira é gratis,o que fica é o preço da mão de obra,que deve ser uns 100 reais hora.

      • L.

        Chuto uns 180… ou até mais. Essas concessionarias estão acostumadas a cobrar caro nas revisões, não vai baixar sem motivo, ainda mais pq os carros continuam vendendo bem…

    • eds2010

      O importante é verificar se existe uma tabela exposta na oncessionaria. Pode ter concessioanriaque segue a risca e outras nao. No final vc pode ser ludibriado com isso por ser algo novo.

  • ar15teu

    Não é caro como os DESINFORMADOS tanto dizem, a revisão do i30 por exemplo, de 20mil km, as peças custam 218, fiz do meu gol g5 segunda e só de peça foi 198 da revisão de 20mil km!

    • eds2010

      heheehe do meu C3 foi 195 reais…. e olha que dizem que é caro…

      • cristian_sp

        Fusion saiu por 280 …20mil…abaixo tem o camarada de Azera que pagou 750 …. mas vamos que vamos ..rs…

        o Edgar tb observou algo interessante nas letras miudas do final da página ….vai saber a conta final quanto é na realidade.

  • EDGAR__RJ

    Reparem no final da página a seguinte observação.

    A Hyundai recomenda somente os serviços indicados nesta tabela para a perfeita manutenção do seu veículo. REVISÕES POR TEMPO, demais revisões, revisões de outros modelos e outros serviços não indicados na tabela, informe-se com o seu Consultor Técnico. Para valor de mão de obra deverá consultar a concessionária mais próxima ou de sua preferência.

    Preço certo é quando você o valor total…
    Aqui na Renault, onde faço minhas revisões , não pago por minutos , e sim preço fechado. 10.000km e tanto, 20.000km outro tanto, e assim por diante…..

  • rarvor

    olha, o grande problema ainda são as concessionárias, e isto vale para todas as montadoras.

    o grupo SLAVEL revenda da Hyundai é um vergonha aqui no Paraná. Tenho um conhecido que está há 4 meses esperando por um compressor do ar condicionado de uma Santa Fé.

    Acontece que os dito cujos da slavel simplesmente esqueceram de pedir a peça para a fabrica, ai fica difícil né… dai sai metendo o pau na Hyundai.

  • Luis_Henrique

    Bom ja é um começo né… Tomara que o preço da mão-de-obra não saia 3 vezes o valor das peças…

  • Izael

    E o periodo de revisao??Continua com aquela sacanagem de ter q ir de 6 em 6 meses???
    Pq se for assim nao adiantou nada…

    • eds2010

      Mas nao seria 10000km ou 6 meses? se vc faz uma nao precisa fazer a outra?

      • Izael

        Claro…mas eu quis dizer pra Hyundai tirar esse negocio de 6 meses..e deixar 1 ano mesmo…
        Pq no meu caso, como rodo pouco, acabo fazendo revisao rodando apenas 5mil km, por causa do tempo mesmo…
        ;)

      • LuizVieira

        Nunca as revisões do i30 foram de 6 em 6 meses. Esse é o problema da internet, pessoas que são fanáticos por outra marcas espalham boatos e as pessoas acreditam.

        A revisão do i30 é de 10.000 em 10.000 km ou anual. Antes havia a revisão de 2.500km no inicio, mas essa deixou de existir.

  • wolfburger

    Resta saber se vai ter a peça cujo preço foi anunciado.

  • jcesarcbr

    Depois do chocolate que a Hyundai levou da 4 rodas, onde a revisão do i30 do teste de longa duração foi orçada em 7 mil reais…
    Antes tarde do que nunca.

  • NANNDO_SP

    É pega otário, passo longe da Caoa…

  • extremefast

    o que me preocupa é a mão de obra, porque a revisão dos 20.000 KM do Azera eu paguei 750,00. basta saber se reduziram o preço das peças ou se a M.O. que sempre foi a extorsão.

    • eds2010

      Sinceramente, nao ajuda mto. Como ja dito em outro comentario, o interessante é postar o preço tabelado da revisao considerando a mao de obra.

      Pois assim não há margem para que qualquer concessionaria nao bote a culpa no tempo de serviço em seu carro. Digamos que houve uma complicação em algum item (como o seu Azera que tem mto mais itens embarcados), é justo pagar mais caro por uma simples troca de oleo que custaria digamos 500 a 800 reais e eles dai te cobrarem lhe forçando a dizer que o tempo de solução foi maior?

      Ainda acho injusto e de certa forma uma sacanagem.

  • gabroper

    A GM também tem preço tabelado nas revisões, mas de que adianta se a tabela não é cumprida? O Manual do proprietário designa o que deve ser trocado e verificado nas revisões, mas o cidadão chega lá pra fazer revisão, e te empurram higienização do ar condicionado, troca de filtros sem necessidade, limpeza de TBI e mais tudo quanto é porcaria (cara). E muitas vezes os itens que devem ser verificados e trocados não são, porque não dão retorno para a concessionária e so gastam tempo do mecânico.

  • DanielPilfer

    Os valores são bastante competitivos, não acho que exista o que reclamar nesse sentido.

    O problema da Hyundai ainda é a falta de um estoque decente de peças no país, pois com o atual ritmo de vendas vai ter muito carro parado esperando componentes que vem da Coréia do Sul. É o grande risco que ainda se corre pra ser cliente deles.

  • andrevidigal

    é pega-otário mesmo!!! MAIS UMA PROPAGANDA ENGANOSA!!!

    na revisão da santa fé por exemplo, na de 50.000km, no manual indica troca da correia sincronizadora, em qq concessionária custa a bagatela de 914 reais!!!!

    aonde essa revisãozinha safada vai custar só isso…..

    eles deveriam especificar que isso é válido para troca de óleos e filtros… se vc for observa abaixo, eles colocam o preço das pastilhas e dos discos!!! isso é um absurdo!!! se o carro é revisado corretamente só é necessário trocar as pastilhas!!!

    ai ai ai…. só acredito vendo!!!

  • pablogarcia

    Melhorou mas ainda pode melhorar. Ainda tá muito aberto esse preço, há como tirar dinheiro dai de várias maneiras.

  • Leitor_

    NA deveria estar mais bem informada. A Hyundai Coreia esta assumindo o pós venda no lugar da CAOA. Este é o motivo das melhorias que nós veremos daqui para a frente… A ordem dos coreanos é clara. O concessionário que não se enquadrar nos padrões da marca serão cancelados. As mudanças na periocidade das revisoes, implantação de tabela de horas de mão de obra, etc, etc, são algumas das primeiras iniciativas do pessoal da verdadeira HYUNDAI. Realmente a CAOA na figura do Sr. Carlos Alberto de Oliveira Andrade nunca se importou com o pós venda. Em determinada data a Hyundai Coreia ira assumir as vendas de veiculos também. Por isto que ele está fechando parceria com a Great Wall. Seus dias de importador Hyundai estão contados. Como indenização deram a ele o direito de fabricar a Tucson, que já não é fabricada mais em lugar nenhum e os caminhões maiores….

  • mike_br

    outra propaganda a la Hyundai?

  • René

    MAIS UMA PROPAGANDA ENGANOSA, NORMAL VINDO DA RUINDAI…

  • slaash

    continua ridículo.

  • rai_carlos_mdp

    Se eu conheço bem o país onde moro, tenho certeza que as consecionárias não vão respeitar esses preços tabelados aí, tomara que meu conhecimento esteja errado !!!

  • Cil

    Queimaram a droga apreendida no Rio próximo da casa do dono da CAOA????? Só isso explica essa surpreendente tabela… resta saber quanto tempo vai ficar lá no site não é?

    Pelo menos as revisões do primeiro ano tem preços na média do mercado (eu pelo menos não achei caro para o porte dos carros) e mão de obra gratuíta tal e qual "as outras". Será que a KIA, maior vendedora de importados do país, não segue o mesmo caminho???

  • fe_santos

    Foi isso que eu entendi? 344 reais pra fazer uma revisão de 30 mil km? caro ein…

  • Vitão

    Eh a Hyundai agora tem "OS CONSUMIDORES MAIS SATIFEITOS DO MUNDO" Kkkkkkkkkkkkkk…….

  • LioZ8

    Enquanto a Hyundai tabela o preço das revisões, a Peugeout tira a revisão tabelada do site dela! Bem que a NA poderia colocar uma reportagem a respeito!!!!

  • Sky R32

    Não sei se vocês repararam:
    "Valores válidos somente para os serviços realizados dentro da rede de concessionárias Hyundai até 28/02/2011."
    Fora o fato das concessionárias poderem cobrar o que bem entenderem pela mão de obra a partir dos 30k.
    Hyundai cheats again…

  • eds2010

    Não considero as versões 2.0 GLX do Focus peladas perante o i30. Só acho que o i30 se supera qdo falamos das topos de linha. APesar de a versao Ghia do Focus agregar muitas coisas interessantes.

  • cristian_sp

    acho interessante isso, mas tem uma ressalva importante:

    "qualidade de importado" …lembre-se que o mundo está cada dia mais globalizado e importado não é sinônimo de qualidade em hipótese alguma …nada específico contra o i30 …mas é bom não generalizar ….

  • fudencio10

    Claro,só que eu acho e até que me provem ao contrario,a qualidade dos veiculos sul americanos é menor,até para baixar os custos e aumentar o lucro.