Home Marcas Chevrolet Está pensando em comprar o Novo Vectra?? Não faça isso. Pergunte-me como!


vectra pesadelo 3 Está pensando em comprar o Novo Vectra?? Não faça isso. Pergunte me como!




Bom meus amigos, continuando com a nossa série “Meu carro é uma &^#!@*”, apresentamos a você um felicíssimo proprietário de Chevrolet Vectra, do modelo novo. Ah, nem tão novo vai, faz um ano que lançou já… se bem que quem tem Corsa 2002 diz que tem um “Novo Corsa”… aff…..

Enfim, começamos a mostrar a tristeza de algumas pessoas com nosso post “Tá pensando em comprar um Volkswagen Fox? Pense de novo…”. O post teve uma repercussão ótima, sendo compartilhado em fóruns automotivos, no Orkut, e pela internet…

vectra pesadelo 1 Está pensando em comprar o Novo Vectra?? Não faça isso. Pergunte me como!

Agora trazemos a você mais um caso semelhante, mas desta vez falando de um carro supostamente “de luxo”. O Vectra. Quando ele foi lançado, a situação foi igual a do Honda Civic…. filas e mais filas pra comprar um… esta semana mesmo eu conversei com um amigo meu da concessionária Honda aqui da cidade, e ele disse que tem fila de 40 pessoas esperando chegar o carro! Naquela época comprar um Vectra também era mania da classe média… o status exigia que se comprasse um.

Pessoalmente, acho que a pessoa que compra um carro que acabou de ser lançado quer é aparecer, nada mais, mas cada um faz o que quer com seu dinheiro, não é?

vectra pesadelo 2 Está pensando em comprar o Novo Vectra?? Não faça isso. Pergunte me como!

Não conhecemos o dono deste Vectra. Mas já sabemos detalhes sobre alguns problemas crônicos dele, como acabamento ridículo de carro 1.0 e infiltrações de água… além de um barulho nas molas dianteiras, que parece de carro de 20 anos atrás… cuidado ao fazer compras, hein!

Olha só mais um… sendo rebocado com apenas 100 km rodados!!!

vectra pesadelo 4 Está pensando em comprar o Novo Vectra?? Não faça isso. Pergunte me como!

[Fonte: supercolt - CDR]


Se você não está vendo os comentários, desabilite extensões do tipo Adblock (que impedem a exibição dos comentários), ou adicione nosso site como exceção.