_Destaque _Featured Chevrolet Lançamentos Pickups

Chevrolet Montana 2018 chega com novos itens de série e acessórios

chevrolet-montana-2018-3 Chevrolet Montana 2018 chega com novos itens de série e acessórios

A Chevrolet anunciou nesta terça-feira, 2, a chegada da linha 2018 da Montana. A picape de porte compacto segue sendo oferecida no mercado brasileiro sem grandes mudanças – a segunda geração do utilitário foi lançada há sete anos. Entre as novidades, a Chevrolet Montana 2018 passa a oferecer novos equipamentos de série e novos acessórios.

Agora, a Montana 2018 conta com computador de bordo e saias laterais desde a versão LS, a mais em conta da linha. Há também duas novas opções de cores: Vermelho Chili (sólida) e Cinza Satin Steel (metálica); que se juntam ao Preto Ouro Negro, Branco Summit, Cinza Grafite e Prata Switchblade.

chevrolet-montana-2018-4 Chevrolet Montana 2018 chega com novos itens de série e acessórios

A lista de equipamentos inclui ainda airbags frontais, freios ABS com EBD, lanternas escurecidas, para-choque na cor da carroceria, sistema de luz “siga-me”, protetor de caçamba, capota marítima, direção hidráulica e banco do motorista com ajuste de altura. Entre os opcionais, há vidros, travas e retrovisores elétricos; ar-condicionado e grade de proteção do vidro traseiro.

O modelo topo de linha Sport oferece faróis com acendimento automático, rodas de liga-leve aro 16, faróis com máscara negra, luzes de neblina, alarme antifurto ultrassônio, adesivos de coluna, rack de teto, controle de cruzeiro, sistema de som com USB e Bluetooth e interior na cor cinza Midnight.

chevrolet-montana-2018-5 Chevrolet Montana 2018 chega com novos itens de série e acessórios

Entre os acessórios, a Chevrolet Montana 2018 agora dispõe de rodas de alumínio aro 16 com acabamento cinza grafite, santo antonio tubular, adesivos para o capô e teto, sensor de estacionamento traseiro, pedaleiras esportivas, suporte de bicicleta e tapete de E.V.A para a caçamba.

Sob o capô, há o motor 1.4 Econo.Flex Eco, que desenvolve até 99 cv e 13 kgfm, associado a um câmbio de cinco marchas. A picape entrega consumo de 11,7 km/l na cidade e 13,4 km/l na estrada com gasolina e 7,9 e 9,2 km/l, respectivamente, com etanol. Já a aceleração de 0 a 100 km/h é realizada em 10,4 segundos.

Os preços da Chevrolet Montana 2018 ainda não foram divulgados.

Galeria de fotos da Chevrolet Montana 2018

Leia avaliações, notícias sobre carros e compare modelos em NoticiasAutomotivas.com.br.

Send this to a friend