Fiat Hatches Populares

Uno Mille 1.0 ganha direção hidráulica como opcional

Uno Mille 1.0 ganha direção hidráulica como opcional

O Fiat Uno Mille ganhou direção hidráulica como opcional na linha 2008. Naquele ano o Uno Mille passou a ser vendido como modelo 2008, sem grandes alterações. A novidade é que passou a ser possível pedir um Uno Mille com a direção hidráulica, muito melhor para o conforto do motorista.


No Uno Mille 2008, a direção hidráulica faz parte do kit Celebration, que vem com ar condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos e travas elétricas, vidro traseiro térmico, limpador e lavador do vidro traseiro, apoios de cabeça no banco traseiro, dois alto-falantes dianteiros e dois traseiros, antena e bolsa porta-objetos nas portas dianteiras.

Para comprar um Uno Mille com este Kit Celebration, o valor adicional necessário a se pagar era de 5.100 reais. Temos aqui no nosso site Notícias Automotivas uma avaliação completa do Uno Mille 2009, confira.

Outra reportagem interessante é uma matéria mostrando a opinião do dono de um Uno Mille Economy ano 2013. O ano de 2013 foi o ano em que o Uno Mille saiu de linha no Brasil, devido a obrigatoriedade do airbag duplo e dos freios ABS a partir do ano de 2014. Depois disso o Palio Fire passou a ser o modelo mais em conta vendido pela Fiat no Brasil, posteriormente vindo o Fiat Mobi em seu lugar.


Uno Mille 2008 – ficha técnica

Motor: Flex, dianteiro, transversal, 999 cm³, com quatro cilindros em linha, duas válvulas por cilindro e comando simples no cabeçote.
Transmissão: Câmbio manual de cinco marchas à frente e uma marcha a ré. Tração dianteira.
Potência: 65 cv a com gasolina e 66 cv com álcool a 6 mil rotações.
Torque: 9,1 kgfm com gasolina e 9,2 kgfm com álcool a 2.500 rotações.
Diâmetro e curso: 70,0 mm X 64,9 mm.
Taxa de compressão: 11,7:1.
Suspensão: Dianteira independente do tipo McPherson. Traseira com rodas independentes, braços inferiores oscilantes, feixe de molas transversal e amortecedores hidráulicos.
Freios: Discos sólidos na dianteira e traseiros a tambor.
Carroceria: Hatch em monobloco com quatro portas e cinco lugares.
Dimensões: 3,69 metros de comprimento, 1,55 m de largura, 1,49 m de altura e 2,36 m de distância entre-eixos.
Porta-malas: 290 litros.
Peso: 830 kg.
Tanque: 50 litros.

Uno Mille 1.0 ganha direção hidráulica como opcional
Este texto lhe foi útil??

Quem somos

O Notícias Automotivas é um dos maiores sites automotivos do Brasil, trazendo todas as novidades sobre carros para mais de 450 milhões de pessoas, por mais de 12 anos. Saiba mais.

Notícias por email